Agenda 04 a 06.05.18 – Feirão da Caixa * Porto Alegre

De 4 a 6 de maio de 2018, o Centro de Eventos da PUC-RS receberá o Feirão CAIXA da Casa Própria. Nele, os 74 parceiros, entre imobiliárias e construtoras, ofertarão seus mais de 9 mil imóveis novos e usados em todas as modalidades de crédito habitacional do banco. Para a superintendente de Habitação de Porto Alegre, Angélica Philippe, “o Feirão CAIXA da Casa Própria é acontecimento anual de grande relevância para o mercado imobiliário gaúcho. Nele, apresentamos aos visitantes diversas possibilidades ofertadas por nossos parceiros, proporcionando aos clientes as melhores condições para a realização do sonho da casa própria”, comenta.

O Feirão CAIXA da Casa Própria contará, em Porto Alegre (RS), com mais de 70 parceiros. São 30 construtoras e cerca de 10 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 34 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. Dos empreendimentos ofertados, são mais de 6,9 mil imóveis novos e 2,8 mil imóveis usados, totalizando mais de 9 mil imóveis em oferta.

Além de aquecer o mercado imobiliário em todo o país, o Feirão faz parte da estratégia do banco de proporcionar melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros. A CAIXA possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018 e mantém a liderança no setor com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria.

Atendimento

Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Imóveis CAIXA

A oferta de Imóveis CAIXA é uma oportunidade em destaque esse ano. Aproximadamente 200 imóveis de propriedade da CAIXA estarão disponíveis para venda por meio de licitação aberta, venda direta e leilão. Para isso, a CAIXA disponibilizará um estande específico com a participação de empregados do banco e corretores.

Medidas Crédito Habitacional

A CAIXA reduziu em até 1,25 p.p. as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI). O banco também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado sobe de 50% para 70%. A CAIXA também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Serviço

Feirão CAIXA da Casa Própria 2018 em Porto Alegre

De 4 a 6 de maio de 2018

Sexta-feira e sábados, das 10h às 20h; domingo, das 10h às 18h

Local: Centro de Eventos da PUC-RS, Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 41

Você pode gostar...