Bolsonaro participa de homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega

Visita à Câmara não constava na agenda oficial do presidente e pegou até o parlamentar responsável pela homenagem de surpresa. O presidente da República, Jair Bolsonaro, surpreendeu os parlamentares ao comparecer na manhã desta quarta-feira (29), na Câmara dos Deputados, para abertura de uma sessão solene em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Segundo o Congresso em Foco, Bolsonaro fez um breve discurso de agradecimento ao icônico criador do programa “A Praça é Nossa, do SBT”:
“É um homem que ele leva alegria, juntamente com seu pai [Manoel de Nóbrega], que levou no passado por décadas. É uma honra estar aqui neste evento patrocinado pelo deputado Alexandre Frota, que atinge a todos nós. Sem humor e alegria, não tem razão de viver. Muito obrigado por seu trabalho.”

Autor do pedido de homenagem, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) reconheceu que foi pego de surpresa:  “Não esperávamos que o presidente viesse, nem o nosso presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Por isso, estamos agilizando a sessão.”

Renova mídia

Você pode gostar...