IBEF-RS entregou Troféu O EQUILIBRISTA 2018

A cerimônia da entrega de prêmios do Trofeu O Equilibrista, realizada na noite de 30/11, no Grêmio Náutico União, reuniu executivos de finanças e empresários de todo o Estado que foram prestigiar os agraciados. O presidente executivo do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no RS (Ibef-RS), Marcos Fritzen, afirmou que os homenageados fizeram a diferença controlando custos e conduzindo áreas estratégicas das empresas num período econômico de incertezas.

Eleito O Equilibrista, Erasmo Batistella, diretor-presidente da BS Bios (foto), destacou sua trajetória em seu discurso, da sua perseverança constante para atingir os seus objetivos e do esforço em conjunto da equipe da empresa para superar essa última crise econômica.

Concedido pelo IBEF-RS, o prêmio Troféu é o reconhecimento dos profissionais de finanças com performance diferenciada e carreira sólida. Battistella recebeu o troféu de Executivo de Finanças do Ano. A diretora administrativa e de RH da Fruki, Aline Eggers Bagatini, e a diretora financeira e de operações de RH do Grupo RBS, Mariana Guedes Silveira, foram agraciadas como Destaques em Finanças 2018.

A escolha dos nomes pelo conselho do IBEF-RS foi feita a partir da avaliação dos projetos de cada um por uma banca composta por representantes das auditorias Deloitte, KPMG, PwC e Ernst&Young, levando em consideração diversos fatores, como a capacidade de reação mesmo em um cenário adverso.

Você pode gostar...