Sebrae promove Semana Global de Empreendedorismo em 24 cidades do Sul de Minas

O Sebrae promove a 11ª Semana Global de Empreendedorismo em 24 cidades do Sul de Minas de 5 a 9 de novembro. O evento conta com palestras e oferece capacitação para empreendedores que já têm um negócio e pretendem abrir sua própria empresa. As inscrições são gratuitas.

Na região, as cidades de Alfenas, Boa Esperança, Brasópolis, Bueno Brandão, Cachoeira de Minas, Cambuí, Cristina, Extrema, Itajubá, Itanhandu, Lavras, Machado, Maria da Fé, Monte Belo, Paraisópolis, Pedralva, Perdões, Piranguinho, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço, Três Pontas e Varginha terão programação voltada para o tema “Empreendedorismo jovem: a hora é agora”.

Entre os principais assuntos abordados estão estratégia e gestão de negócios, economia criativa, empreendedorismo social, vendas e marketing, sustentabilidade, liderança e gestão de pessoas, empreendedorismo feminino, inovação e ecossistema empreendedor.

“O objetivo é conectar, capacitar e inspirar pessoas a empreender, envolvendo milhares de organizações e milhões de pessoas, entre empreendedores, docentes, discentes e a sociedade”, avalia o analista do Sebrae Minas em Poços de Caldas, Ivan Figueiredo.

Você pode gostar...