10 MARCAS DE MAQUIAGEM DE LUXO

Uma das maiores aliadas das mulheres, as maquiagens são itens de beleza quase que indispensáveis. Base, pó, blush, lápis, sombra, batom, curvex… existe uma infinidade de produtos e acessórios para quem gosta de se maquiar. Dizer quais são as melhores marcas de maquiagem não é uma tarefa difícil já que elas se destacam em todo o mundo. Confira abaixo uma lista com 10 das melhores e mais renomadas marcas de maquiagem existentes no mundo todo.

10. Shiseido

Fundada em 1872, em Ginza, o centro da moda e da cultura do Japão, a conceituada marca japonesa de cosméticos Shiseido é reconhecida internacionalmente, através de prêmios, por suas pesquisas que utilizam a mais alta tecnologia e inovação cosmética. A Shiseido oferece uma grande variedade de produtos (tratamento facial, capilar, corporal, maquiagem, produtos solares e fragrâncias) desenvolvidos na busca da excelência entre a saúde e a beleza.

9. Sisley

Sisley é uma exclusiva linha francesa reconhecida mundialmente pela excelência de seus cosméticos botânicos e por suas fragrâncias únicas que se impõem como clássicos contemporâneos. A marca francesa é reconhecida por sua excelência em qualidade e inovação tecnológica na Fitocosmetologia.

8. Revlon

Fundada por Charles Revlon e seu irmão Joseph Revlon após a grande depressão de 1929, hoje é uma das maiores marcas de cosméticos e maquiagem do mundo. Os produtos Revlon buscam unir a moda e as tendências de cores à alta tecnologia e um custo acessível.

7. M.A.C

Criada em 1984 por Frank Toskan e Frank Angelo no Canadá a fabricante de cosméticos possui sede na cidade de Nova Iorque e é uma das marcas de maquiagem mais renomadas do mundo.

6. Clinique

Clinique foi a primeira marca de cosméticos desenvolvida por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em skincare do mundo. Foi a primeira marca da indústria de beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem fragrância.

5. Clarins

Clarins nasceu do amor e respeito de Jacques Courtin-Clarins pela beleza das mulheres. Em 1954, abriu seu primeiro Instituto em Paris, e hoje é a número 1 da Europa em produtos de tratamento de beleza de alta gama, Clarins conta com milhões de clientes em todo o mundo.

4. Christian Dior

De maquiagens inspiradas nos desfiles de moda a tratamentos de última geração, a Christian Dior fabrica alguns dos produtos de beleza mais sofisticados e inovadores do mercado. É a combinação entre alta costura e fragrâncias atemporais que solidificou a reputação da Dior como uma das marcas de beleza mais desejadas do mundo; atraindo a alta sociedade, modelos e celebridades.

3. Chanel

A Chanel foi criada em meados da década de 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel. A sua linha de maquiagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão de seus produtos.

2. Bourjois

A Bourjois foi fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois, sendo uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade. Alexander Bourjois se inspirou nas atrizes para criar produtos de maquiagem cênica. Desde sua concepção, a Bourjois Paris se firmou como uma linha de produtos diferenciados, tendo um papel inovador e visionário através do aperfeiçoamento de novos conceitos, texturas inusitadas e maneiras originais e criativas de maquiar-se.

1. Artdeco

A Artdeco foi fundada em 1985 em Munique, pelo executivo Helmut Baurecht, e tornou-se a marca número 1 de maquiagem na Alemanha. O segredo para este sucesso está no foco das necessidades e desejos individuais das mulheres. A ampla variedade de tons permite um maravilhoso e personalizado jogo de cores, as sombras e blushs podem ser combinados livremente nos estojos com refil.

Você pode gostar...