4 DICAS PARA UM RITUAL DE AUTOCUIDADO

Existem inúmeras vantagens de se ter um date consigo mesma. Uma delas, e talvez a principal, é apreciar a própria companhia, compreender o que te faz feliz. Depois, vem a possibilidade de aflorar o autocuidado. E o melhor: tudo do jeitinho e no momento que for melhor para você. Parece até mágica, mas é real!

Reunimos algumas dicas inspiradoras para você criar esse encontro com você mesma. Que tal aproveitar o final de semana para colocar em prática? Antes de compartilhar nossas dicas, queremos propor que coloque no rádio – ou no celular! – sua playlist favorita porque, você sabe, tudo com trilha sonora fica ainda mais especial!

Prepare seu prato favorito.

Vale recorrer ao livro de receitas se você não souber tudo de cor. O importante aqui é ter à mesa seu (ou seus) prato predileto para saborear com seu drink ou bebida preferidos. Para este momento tão seu vale acender uma vela para criar um clima ainda mais íntimo e vestir roupas macias e confortáveis.

Entregue-se aos cuidados.

Tudo bem, a gente sabe que não são todos os dias que conseguimos fazer nossa rotina de skincare. Aproveite o final de semana e reúna seu time de hidratantes, máscaras e massageadores faciais e, à sua maneira, cuide da sua pele e de você!

Dançar ou maratonar série

Saudades de dançar de olhos fechados na festa? Ou de ficar quietinha comendo pipoca e vendo a série da vez? Ou os dois? Seja qual for sua maior vontade, saiba que tudo isso pode ser real e da maneira que você quiser! <3

Para te acompanhar, que tal lingeries confortáveis? Um dos melhores looks para dançar porque não limita os movimentos e te deixa bem à vontade para deitar no sofá e assistir TV.

E sabe a melhor parte de todos esses rituais? Você pode repeti-los quantas vezes quiser!

Você pode gostar...