Agenda 26.06.17 – Posse da nova diretoria do IEE * Porto Alegre

No dia 26 de junho, segunda-feira, será realizada a cerimônia de posse do presidente e dos demais membros da Diretoria e do Conselho Fiscal do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) para a gestão 2017/2018. O evento acontecerá este ano na Fundação Iberê Camargo – Av. Padre Cacique, 2000, Bairro Cristal, Porto Alegre -, a partir das 19h. O novo presidente do IEE será o empresário e engenheiro civil, Júlio César Bratz Lamb. Para a cerimônia de posse o empresário e ex-presidente do Banco Central do Brasil, Gustavo Franco, será o palestrante convidado. 

Graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em Engenharia Civil e com especialização em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Lamb é gerente da Lamb Construções e Engenharia. 

Segundo Lamb, a gestão seguirá duas frentes estratégicas. A primeira é no foco interno, de forma que o IEE garanta a excelência na formação dos associados. “O grande objetivo é garantir a entrega de conhecimento e experiências inovadoras para que os futuros líderes sejam precursores de soluções e propostas para a sociedade”, justica. A segunda linha é tornar mais aberto o relacionamento do público com o Instituto e disseminar os debates sobre Liberdade. “Iremos desenvolver o projeto Oficinas da Liberdade, que serão sediados em Universidades, para que os estudantes possam conhecer e participar das atuações do IEE. Além disto, oportunizaremos a criação de um curso, destinado ao público externo, que contribua na formação de lideranças e, também, na disseminação dos princípios por nós defendidos”, relata. 

Além de Júlio Lamb, compõe a nova diretoria a vice-presidente Giovana Stefani; e os diretores Mateus Jarros, Angela Veit, Pedro Echel, Juliano Dipp e Pedro De Cesaro. Também serão empossados os integrantes do Conselho Fiscal para gestão 2017/2018. 

Gestão do Instituto de Estudos Empresariais – 2017/2018

Diretoria:

Presidente: Júlio César Bratz Lamb;

Vice-Presidente: Giovana Stefani;

Diretor de Formação: Mateus Berlt Jarros;

Diretora Financeira: Angela Francesca Grando Veit;

Diretor de Comunicação: Pedro Maciel Echel;

Diretor de Eventos: Juliano Braun Dipp;

Diretor de Relações Institucionais e Fórum da Liberdade: Pedro De Cesaro. 

Conselho Fiscal:

Diego Jardim Carvalho;

Diego Albrecht Quites;

Marcel Laste;

Suplente: Gabriel Picavêa Torres. 

SOBRE O IEE

O Instituto de Estudos Empresariais foi fundado em Porto Alegre há 32 anos por 20 integrantes. A entidade tem como intuito a formação de jovens lideranças empresariais que se comprometam com um modelo de organização social e política para o Brasil baseado no ideal democrático de liberdades individuais e orientado à defesa e manutenção dos valores da economia de mercado e da livre-iniciativa. Desde 1988 o IEE promove anualmente o Fórum da Liberdade – consagrado nacionalmente e considerado o maior evento liberal da América Latina.

Você pode gostar...