Aluno da Especialização em Tecnologias Aplicadas tem artigo selecionado para evento internacional

O aluno Hyan Mandian, egresso do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e aluno do curso de especialização em Tecnologias Aplicadas a Sistemas de Informação com Métodos Ágeis, acaba de publicar um artigo na QRS 2017 – IEEE International Conference on Software Quality, Reliability and Security, que aconteceu em Praga – República Tcheca .

O trabalho intitulado “How Do Developers Toggle Breakpoints? Observational Studies”, foi desenvolvido junto com o Prof. Fábio Petrillo, que esteve no evento, autor principal do estudo e que atua como Professor e Pesquisador convidado da École Polytechnique de Montréal, no Canadá.

Este trabalho é mais um entre as iniciativas que já desenvolvidas em cooperação com a Faculdade de Informática, da UniRitter, através parceria do Prof. Guilherme Lacerda, “Segundo o Prof. Guilherme, “estas iniciativas de parceria, visando o trabalho colaborativo entre as instituições só está no início. A participação do Hyan neste grupo é algo que nos deixa muito orgulhoso. Este é o primeiro fruto de muitos!”, frisou Lacerda.

Você pode gostar...