BMW LANÇA NOVAS MOTOS BMW R 18 TRANSCONTINENTAL E BMW R 18 B

A BMW possui diversos tipos de motos em seu catálogo, porém, seus dois últimos lançamentos chegam ao mercado para elevar o nível da fabricante alemã. A BMW R 18 Transcontinental e a BMW R 18 B são considerados a mudança de tempo para o estilo americano.

Na BMW R 18 Transcontinental por padrão possui uma caixa superior e um protetor de vento alto, para mais praticidade e conforto. 
Enquanto o BMW R 18 B abandona a caixa superior e usa um para-brisa mais ousado, para uma experiência mais emocional para o consumidor.

Com diversos tipos de personalização que pode ser realizado em ambas as motos e deixá-las mais próprias ao piloto. Opções especiais de pintura e alternativas de alumínio, que foram projetadas em conjunto com a Roland Sands Design, e podem ser customizadas nos dois modelos. 

Tanto a Transcontinental e a R 18 B são motos voltadas para o conforto do piloto, entretanto a o BMW R 18 Transcontinental foi projetada para percorrer longas distâncias e o modelo paralelo é mais voltado em uma pilotagem solo. 

Ambas as motos vêm com o motor “Big Boxer” da BMW, que é o motor boxer mais potente que a BMW já instalou em uma motocicleta. Esse motor boxer possui dois cilindros de 1.802 cc que faz 91 cavalos de potência (67 kW) /4.750 rpm. 

Ambas as versões das motos aparecem com o Dynamic Cruise Control (DCC) e Active Cruise Control (ACC) como kit padrão. O primeiro mantém a velocidade definida, mesmo em locais de descida, enquanto o outro promete ajustar a velocidade de acordo com os veículos à sua frente, usando sensores de radar. A ACC também pode ajustar a velocidade para as curvas e auxiliar o piloto a realizar a manobra.

Você pode gostar...