Cabify e ABRASEL fazem parceria em Brasília

 A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, firmou parceria com a ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) para oferecer benefícios exclusivos aos seus usuários de Brasília “A parceria com a ABRASEL é um marco importante para os serviços prestados pela Cabify em Brasília. Nossa plataforma é pautada pela filosofia de oferecer serviços com qualidade e conforto, assegurando aos usuários um transporte seguro para as horas de lazer na companhia de amigos, familiares ou colegas de empresa”, afirma Diogo Cordeiro, gerente geral da Cabify em Brasília.

Diversos estabelecimentos associados à ABRASEL na cidade vão proporcionar brindes e descontos aos clientes que realizarem corridas com a Cabify. Confira abaixo onde aproveitar:

Durante todo o mês de agosto, a Santa Pizza e a Baco oferecerão uma foccacia a todos que apresentarem o recibo da corrida feita com a Cabify. Já quem levar três amigos para almoçar no Surf Bar Mormaii, da Orla JK, de terça a sexta, terá a viagem de Cabify por conta da casa. Basta ligar para o número (61) 98289-9312 que o restaurante solicita o Cabify para o cliente.

A chef Ticiana Werner preparou um cardápio especial e delicioso com 20% de desconto válido apenas para os usuários da Cabify e mais dois convidados. Para aproveitar a vantagem, basta solicitar a corrida com o restaurante como destino e apresentar o comprovante da viagem no local. O desconto não é aplicado em menus promocionais e festivais, não é válido para bebidas e sobremesas e nem para pedidos para viagem.

Quem gosta de bons drinks não pode deixar de visitar o Alpinus Bar, que vai presentear com um chopp gelado, uma bebida ou dose de refrigerante quem chegar ao estabelecimento de Cabify, e o Empório Santo Antônio, que oferecerá um chopp na caneca congelada e uma caipifruta com vodka nacional a quem comprovar que utilizou o aplicativo. O Primeiro Bar também presenteará os usuários da Cabify com um chopp Brahma ou uma deliciosa caipiroska com vodka tradicional nos sabores morango, limão, abacaxi e melancia. Basta apresentar o histórico da viagem no app da plataforma e pedir para um garçom trazer o drink.

Já provou os doces da Vó Maricota Restaurante e Café? São uma delícia de viver! E nada melhor do que abrir um espaço na dieta para comer o bom e tradicional pudim de leite. Quem mostrar o comprovante da corrida da Cabify no restaurante ganhará 1/2 fatia do pudim de leite da casa e um café expresso.

Qualidade, transparência e segurança são os principais diferenciais da Cabify, que opera em Brasília desde abril deste ano, agora adequada à regulamentação no Distrito Federal. A plataforma realiza um rígido processo de seleção dos parceiros, além de treinamentos por meio de palestras informativas para garantir a qualidade dos serviços, e preza pela transparência dos serviços por trabalhar com a rota ótima, onde o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto, independentemente do caminho que o motorista faça. Além disso, a empresa preocupa-se também com a segurança, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal, sendo assim, o motorista não circula com quantias em dinheiro.

Endereços dos estabelecimentos parceiros:

Santa Pizza: 207, Asa Sul- Loja 05

Baco: 309, Asa Norte e 408, Asa Sul.

Ticiana Werner: CLS 201, bloco C, loja 11, asa sul

Primeiro Bar – St. Sudoeste 08

Alpinus Bar – Endereço: Srps Estacionamento 05 – Parque da Cidade- Brasília

Empório Santo Antônio: St. de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 32 Shopping Pier 21 Loja R 06 – Asa Sul

Sobre a CABIFY

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

Você pode gostar...