Canoas: Circo dos Dinossauros recebeu milhares de espectadores no primeiro fim de semana
Circo dos Dinossauros recebeu milhares de espectadores no primeiro fim de semana no Canoas Shopping. No primeiro final de semana de estreia no Canoas Shopping, o fascinante Circo dos Dinossauros levou milhares de espectadores ao espetáculo. Adultos, idosos, jovens e crianças, brilharam os olhares a cada nova apresentação artística, repleta de surpresas, momentos inesperados e a magia encantadora que a arte do Circo é capaz de transmitir.
Franciéle Indart, mãe da pequena Alice da Silva, falou sobre o espetáculo: “Obrigada. Proporcionaram uma noite incrível para minha pequena. Continuem assim e voem. Parabéns.”
Com mais de 40 anos de experiência circense, o Circo dos Dinossauros chegou para inovar, unindo a tradição do Circo com o mundo jurássico, despertando emoções em todos os públicos.
No interior do Canoas Shopping, em frente à praça de alimentação, na loja temática do Circo dos Dinossauros, a comunidade pode ter acesso a um pouco deste universo que é apresentado no espetáculo. A loja tem recebido visitas inclusive de escolas. O Dinossauro Robótico presente no ambiente temático, é um dos atrativos mais queridos de quem visita. O público pode prestigiar a loja temática e fazer fotos à vontade, gratuitamente. Além disso, a loja temática é também ponto de venda dos ingressos para as sessões.
O espetáculo do Circo dos Dinossauros tem 25 atrações, entre elas, o globo da morte, malabaristas, equilibristas, trapezistas, corda indiana, tecido, rebote, pêndulo, mágicos, palhaços, e os tão esperados, dinossauros e dragões. Com apresentações todos os dias, sendo de segunda a sexta, às 20h30 e aos sábados e domingos em três sessões, às 16h, às 18h e às 20h30, o Circo leva alegria, diversão e entretenimento para seu público.
Os ingressos podem ser adquiridos através do site: circodosdinossauros.com.br ou na loja temática do Canoas Shopping que está localizada em frente à praça de alimentação. São aceitos pagamentos em cartão ou pix.
Siga a página no Instagram do Circo dos Dinossauros e acompanhe as promoções: @circodosdinossaurosoficial
Serviço:
O que: Circo dos Dinossauros
Local: No estacionamento do Canoas Shopping, Avenida Guilherme Schell, 6750.
Quando: Sessões todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 20h30, aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h30.
Ingressos: circodosdinossauros.com.br ou na loja temática do Circo no Canoas Shopping. São aceitos pagamentos em cartão ou pix.