CASAS BAHIA PLANEJA AMPLIAR NÚMERO DE LOJAS NO SUL

A Casas Bahia planeja ampliar número lojas no Sul. A empresa deve inaugurar 19 unidades na região neste ano – a maior parte delas em solo gaúcho. O Rio Grande do Sul receberá 12 lojas. Dentro da estratégia de expansão da rede varejista no estado, será inaugurada em 30 de julho a nova loja Casas Bahia de Taquara. Outras duas serão abertas em agosto nos municípios de Lajeado e Cruz Alta.

No total, apenas nessas três unidades já foram preenchidas 60 vagas de emprego diretos e mais de 20 indiretos. Até o final do ano outras 100 oportunidades serão anunciadas pela rede, que atualmente está presente em 24 municípios do Rio Grande do Sul, gerando 800 empregos diretos.

O Paraná terá quatro inaugurações e Santa Catarina receberá três lojas. Com as inaugurações até o final do ano, serão mais de 100 lojas, entre as marcas Ponto e Casas Bahia, na região. Somente as novas lojas geraram cerca de 300 vagas de emprego diretas. A companhia não revela qual o investimento total previsto para a expansão no Sul. No primeiro trimestre, no entanto, a Via, que congrega as marcas da varejista de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, aportou R$ 34 milhões em novas lojas.

Você pode gostar...