CAT terá temas técnicos

Tendo em vista o desenvolvimento operacional supermercadista, a Agas abordará no Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) da Expoagas, em seis seminários e workshops diferentes, temas técnicos de pertinente debate no setor. Localizado no segundo andar do pavilhão do Centro de Eventos Fiergs, o CAT terá seus encontros divididos em dois momentos do dia, sempre à tarde, sem necessidade de pré-inscrição.

Dia 22, às 14h, o gerente de produtos da Nielsen Brasil, Wagner Picolli, palestrará sobre Estratégias para reduzir rupturas no PDV; e às 16h, Marcos Bauer Lima, da P&G Brasil, ensinará Como trabalhar com promoções e margem de maneira mais eficiente. Dia 23, às 13h, a Reforma trabalhista e a terceirização serão debatidas pelo juiz federal do trabalho Marlos Melek, pelo procurador regional do trabalho Paulo Joarês Vieira e pelo juiz do trabalho e presidente da Amatra 4 Rodrigo Trindade, mediados pelo advogado trabalhista Flávio Obino Filho; às 16h, Daniele Mota, da Nestlé Brasil, abordará o Papel estratégico da inovação para o gerenciamento de categorias. Dia 24, às 14h, o fundador da R-Dias, Alexandre Ribeiro, mostrará Como aumentar a rentabilidade do varejo; e às 16, encerrando a programação do CAT, Carlos Eduardo Santos explanará a respeito de Prevenção de perdas: responsabilidade para engajar toda a empresa.

Vagas conforme a capacidade da sala. Será emitido certificado de participação, desde que comprovada permanência em todo seminário. A solicitação pode ser realizada através do e-mail expoagas@agas.com.br, a partir do dia 28 de agosto. O CAT da Expoagas 2017 terá patrocínios de RAR, Zin Pão, Pamplona, JPG Group, Girando Sol e Atlântica.

Você pode gostar...