CHIARA FERRAGNI LANÇA 2° LINHA DE MAQUIAGEM E DÁ DICAS DE ESTILO: ‘ MAKE OUSADA, ROUPA CLÁSSICA’

Referência no mundo fashion em todo o mundo, Chiara Ferragni está com uma nova coleção de maquiagem. A italiana dá detalhes do projeto e aponta alguns dicas para quem também é apaixonado pelo universo da moda e beleza. Confira abaixo!
.
Chiara Ferragni é um dos nomes mais influentes no mundo da moda e beleza em todo mundo: com mais de 23,5 milhões de seguidores, ela é apaixonada por maquiagem e lançou no fim de maio sua segunda coleção de maquiagem em parceria com a Lancôme. Definida como “eletrizante” pela italiana, a novidade foi apresentada em um VIP Meeting e o Purepeople conta tudo sobre o projeto a seguir, além de mais detalhes sobre o estilo da criadora do “The Blonde Salad”.
.
Chiara indica apontou que o melhor momento durante a produção da linha foi a realização do material promocional. “Meu momento favorito foi fazer a campanha, foi antes desse medo da Covid… Foi muito bom encontrar toda a equipe”, comemora a italiana de 34 anos, já vacinada com a primeira dose da vacina contra a doença.
.
A collab conta com paleta de sombras e pele, uma edição especial do rímel Monsieur Big e três cores exclusivas do batom L’Absolu Rouge (Working Girl, Fashion Darling e o Party-Goer). “São vários tons diferentes e você pode criar diferentes produções, experimentar…”, lista Chiara, comparando a novidade com sua primeira linha: “Os itens estão ainda melhores. A gente teve mais tempo para pensar nos produtos…”
.
Seu item favorito no lançamento – e de maquiagem, em um modo geral – é a máscara de cílios. “Amo olhos, podem ver pela minha logo… Eu sou obcecada por máscara, é algo que eu uso todos os dias. Eu queria um rímel que fosse icônico”, afirma.
.
SEMANAS DE MODA INSPIRARAM TONS DA COLEÇÃO
.
O calendário do mundo fashion – atualmente restrito a desfiles remotos – serviu de estímulo para Chiara, bem como a importância do autocuidado. “Desde que a Covid-19 começou, muita coisa mudou… Minha inspiração foram as semanas e eventos de moda que a gente costumava a ir. Penso na coleção como uma maneira de você se sentir o melhor de você mesma, nos arrumar e colocar maquiagem pode ajudar a nos sentir melhor conosco”, analisa.
.
É claro que ela não poderia deixar de lado algumas dicas de estilo. Antes montar seu visual no dia a dia, dois fatores são decisivos para a loira: “Penso na roupa que vou usar e no tempo também”. “Quando quero uma produção casual, gosto de explorar os batons vermelhos e colocar algo mais básico nos olhos”, explica Chiara.
.
Na hora de se vestir, Chiara também é certeira. “Geralmente começo pelo vestido ou sapato. Às vezes, escolho o penteado primeiro… Se quero usar o cabelo preso, em rabo de cavalo ou em coque, penso logo na maquiagem. Se vou com uma maquiagem mais ousada, prefiro uma roupa mais clássica”, revela a italiana.
.

Você pode gostar...