COMO OBTER O SEU CARTÃO DE CRÉDITO RENNER

Para solicitar o seu cartão de crédito Renner é fundamental ter uma renda mínima de R$ 1.100. Nesse sentido, os clientes devem ter em mãos um documento de identificação com foto que pode ser o seu RG ou CNH, além do CPF.

Dessa forma, há duas maneiras de obter, sendo que a primeira é em qualquer loja física da Renner no Brasil. Portanto, você pode encontrar uma loja próxima de sua residência ao clicar aqui.

A segunda forma de solicitação é feita pelo aplicativo, em que você deve selecionar “cartões” na parte do menu. Por isso, visite este link para baixar o app em seu celular. Também é interessante destacar que todos os clientes devem enfrentar uma análise de crédito automática. Isso significa que a empresa depende de bases de informações públicas e de alguns fornecedores para que finalmente venha a aprovar o crédito.

Caso o cartão de crédito Renner seja negado, isso significa que nem todos os dados estão de acordo com as políticas internas, mas isso não impossibilita uma solicitação futuramente.

Quando receberei o meu cartão?

No geral, este é um cartão que fica disponível para o cliente logo depois da aprovação. Por exemplo, aqueles que solicitarem fisicamente, sairão da loja com o cartão em mãos. De outro modo, ao solicitar com o uso do aplicativo, você pode contar com o cartão virtual na hora para fazer as suas compras. Para receber a versão física do seu cartão é necessário aguardar no máximo 70 dias úteis e acompanhar todas as informações pelo app.

Como obter o serviço de saque rápido

Para encerrar o nosso conteúdo, vale destacar como os consumidores devem contratar crédito pessoal ou “saque rápido”. É necessário visitar a loja física com o documento de identificação em mãos e solicitar o empréstimo a um dos atendentes no caixa ou no Espaço Realize Soluções Financeiras. O processo também é feito pelo app.

Você pode gostar...