Espaço Donna Beauty Pompéia começa a tomar forma na Unisinos Porto Alegre

Nesta semana se iniciaram as obras do espaço Donna Beauty Pompéia, no campus Unisinos Porto Alegre. Em 400 metros quadrados, o ambiente é voltado para o público feminino e oferecerá serviços e entretenimento com foco em moda, beleza e interação. Com previsão para inaugurar em setembro, a construção teve início nesta segunda-feira, 10, e a instalação da marca foi realizada na terça-feira, 11.

De acordo com as empresas parcerias do espaço – Donna e Tornak Participações e Investimentos, com patrocínio da Pompéia –, o ambiente foi pensado para conectar as leitoras da revista de Zero Hora por meio de uma redação itinerante, em contato com os profissionais que produzem os conteúdos para a publicação, para o site e para as redes sociais, além de estúdio fotográfico e cenário para gravação de vídeos. O público também poderá acompanhar transmissões ao vivo, bem como eventos do Donna e de outros veículos do Grupo RBS.

O diretor-executivo do Grupo RBS, Marcelo Leite, destaca que o espaço materializa conceitos contemporâneos de varejo e comunicação. “Ele entrega no mesmo lugar experiência, consumo e conteúdo, oferecendo conveniência e utilidade para os clientes. Estamos muito orgulhosos por ter construído essa ideia junto com a Tornak e viabilizá-la com a Pompéia, RhedCo, Onodera e Café 18h”, sinaliza, ao se referir aos serviços de beleza que serão operacionalizados pelo salão RhedCo, e de estética e spa, com operação da Onodera. O ambiente contemplará também uma área destinada ao contato com produtos de Donna, além de uma loja conceito da Pompéia.

Você pode gostar...