GES Santa Maria encerra o módulo de gestão financeira

O curso livre de Gestão em Supermercados – GES se encaminha para as suas etapas finais nos três municípios onde é realizado neste ano. A turma de Santa Maria encerrou nesta semana o quarto módulo, gestão financeira, com aulas de Metodologia e composição do TCC II e Fundamentos na gestão de controladoria e auditoria. Na próxima semana, adentram no módulo jurídico, iniciando com Fiscalização federal, normas regulamentadoras e acessibilidade.

O grupo de Passo Fundo finalizou a etapa jurídica com direitos do consumidor e do trabalhador, nesta semana, e parte para operação de loja na próxima quarta-feira (2), quando tratará de Segurança pessoal e patrimonial e Responsabilidade Ambiental. E Porto Alegre, a classe mais avançada no GES, à frente mesmo módulo de PF, estudou Prevenção de incêndio e primeiros Socorros com Evânio Rosado, e Gestão de TI no último encontro, e abordará Gestão de perecíveis na sequência.

Desde 2008, quando foi criado, o GES já capacitou mais de 1,2 mil gestores em todo o Estado. As três turmas de 2017 deverão concluir o curso entre os meses de setembro e novembro.

Você também poderá gostar...