João Dória participa de Fórum de Gestão em Porto Alegre

Recebemos no inicio da tarde de ontem (18 de setembro), na 1ª edição do FÓRUM DE GESTÃO DO RIO GRANDE DO SUL, o Prefeito de São Paulo, João Doria. O encontro realizado na Associação Leopoldina Juvenil contou comas maiores autoridades empresariais e principais lideranças políticas e empresariais do estado. Contou com intensa cobertura de todos os veículos de comunicação do Estado.

Durante a abertura do evento, o presidente do Lide Rio Grande do Sul, Eduardo Fernandez, mencionou a importância da aplicação de uma gestão eficiente na administração pública: “Toda ação administrativa tem que ser de bom atendimento, rapidez, urbanidade, segurança e sem burocracia, sempre visando à qualidade na gestão desses vetores. Porém descolado dessa realidade vemos um Estado cada vez mais inchado, letárgico e burocrático que não privilegia os agentes transformadores através da meritocracia e presta serviços de péssima qualidade”, disse Eduardo.

Na apresentação do Prefeito Dória, além das boas práticas de gestão e inovação que vem sendo implantadas em São Paulo, o prefeito comentou os perigos da extrema polarização politica no Brasil: “Queremos entrar em 2018 com os extremismos de esquerda e direita? Não! Não queremos mais intolerância. Queremos um debate democrático sem mentiras. Queremos lutar pelo Brasil. Podem contar comigo. E, para isso, não preciso me candidatar a nada”, completou Dória.

O evento foi realizado em parceria com CDL PORTO ALEGRE, SINDILOJAS PORTO ALEGRE, FCDL-RS e SINDIHOSPA.

 

Você pode gostar...