José Naja Neme da Silva – GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO

José Naja Neme da Silva é natural de Porto Alegre, nascido em 2 de junho de 1950. É casado com Maria Aparecida Neme da Silva, com quem tem as filhas Andressa e Denise. É avô do Felipe. É formado em Administração de Empresas (1974) e em Direito (1977). Foi funcionário da Aplub e sócio da Loja Gaúcha de Artefatos para Toldos e Imobiliária Linha Reta. É juiz de direito aposentado e sócio do escritório Saloá, Karime, Andresa, José Naja Neme da Silva, especializado nas áreas de Direito de Família e Sucessões.

É associado do GNU desde 1991. No Clube, exerceu as funções de diretor social, vice-presidente Cívico-Cultural, vice-presidente Social e vice-presidente do Clube na gestão de Francisco Miguel Schmidt. Paulo José Kolbert Bing é natural de Porto Alegre, nascido em 6 de abril de 1959. Casado com Cláudia Scheer Bing, com quem tem os filhos Alexandre e Rafaela.
Formado em Direito pela UFRGS em 1981. Como advogado, atuou nas áreas cível, de família, comercial, imobiliária e tributária. Em 1996, ingressou como sócio na firma Bing Advogados Associados. Em 2003, passou a atuar na Bing & Millër Advocacia Empresarial. E a partir de 2009, na firma Bing & Vasques Advogados Associados.

É associado do GNU desde 1964, onde foi sócio-atleta na modalidade natação e ingressou como conselheiro do Conselho Deliberativo em 1986. No GNU exerceu as funções de vice-presidente do Conselho Deliberativo, vice-presidente de Esportes, vice-presidente do Clube na gestão de Carlos Alberto Pippi da Motta e assessor jurídico e de esportes.

Você também poderá gostar...