Lajeado: Arena da Exportação ADVB no dia 29.05.23 na UNIVATES

Arena da Exportação 2023 Debate entre os cases das empresas Docile e Bebidas Chiamulera, acontece dia 29 de maio em Lajeado/RS. A Arena da Exportação recebe os cases dos vencedores do 50° Prêmio Exportação RS em evento que acontece no dia 29 de maio, em Lajeado/RS na Univates. Promovido pelo Conselho do Prêmio Exportação RS, evento também será transmitido online pelo Canal do YouTube da ADVB/RS, das 19h às 22h. Com o intuito de compartilhar conteúdo relevante sobre o setor exportador, além de dar visibilidade aos cases de sucesso do 50° Prêmio Exportação RS, o Conselho do Prêmio Exportação RS promove mais uma edição da Arena da Exportação. O evento acontece no dia 29 de maio, das 19h10 às 22h, na Univates em Lajeado/RS.

O momento também será transmitido online ao vivo e gratuito pelo canal do Youtube da ADVB/RS, onde os demais interessados poderão acompanhar todo o conteúdo que será oferecido aos alunos da Univates. Entre os principais tópicos da palestrante, os representantes da Docile e da Bebidas Chiamulera abordarão sobre as exportações e desafios do comércio internacional em seu segmento, além de compartilharem suas experiências acerca das respectivas marcas.

“A Arena Exportação na Univates proporcionará uma importante oportunidade de conhecimento aos estudantes e à comunidade do Vale do Taquari. São empresas com uma trajetória persistente nas exportações, repleta de vivências interessantes”, destaca Edmilson Milan, CEO do Prêmio Exportação RS.


Arena da Exportação Univates

Quando: 29 de maio de 2023, segunda-feira

Horário: 19h10 às 22h

Local: Univates – exclusivo aos alunos da Univates

Demais interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da ADVB/RS no YouTube.

Para garantir o certificado de participação, inscrições via Sympla:
https://www.sympla.com.br/evento-online/arena-da-exportacao-2023-edicaounivates/1980346?_gl=1*1tyezew*_ga*Mjg4Nzc5NzcyLjE2ODI2MDYwNDU.*_ga_KXH10S QTZF*MTY4NDkzMDY0NC4yMy4xLjE2ODQ5MzA2ODMuMC4wLjA


SOBRE O PRÊMIO EXPORTAÇÃO RS:

O Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Em 2022, foram reconhecidas 68 empresas com sede no RS, que se destacaram por seus resultados de exportações em diferentes segmentos de mercado. O Conselho do Prêmio Exportação RS* é formado por lideranças de instituições que possuem relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho. São elas: ADVB/RS, Apex-Brasil, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Fecomércio, Federasul, FIERGS, Lide-RS, Portos RS, Sebrae-RS, Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hub Transforma RS e UFRGS.


Presidente do Conselho do Prêmio | Fabrício Forest

CEO do Prêmio Exportação RS: Edmilson Milan

Patrocínio Gold: Interlink

Patrocínio: Banrisul, Auto Park, Portos RS

Apoio: PWC, Quarter, Cássio Grinberg, Badesul

Media Partner: Grupo RBS


 

Você pode gostar...