LANÇAMENTO PRÓXIMO? REALME BAND 2 PASSA POR CERTIFICAÇÃO BLUETOOTH

A realme tem se aventurado em diversos mercados, sendo que os próximos lançamentos da marca incluem um tablet e até mesmo um notebook. No entanto, se engana quem acredita que a chinesa quer parar por aí.

De acordo com o pessoal do MySmartPrice, a fabricante certificou uma nova pulseira fitness na Bluetooth SIG. Aparentemente, esse novo dispositivo deve receber o nome de realme Band 2, sendo que a sua numeração é a RMW2010. No entanto, para a tristeza dos fãs, a Bluetooth SIG não costuma publicar as especificações técnicas ou imagens dos produtos que certifica. Assim, esses detalhes ainda permanecem sob sigilo.

Por mais que seja um dispositivo totalmente novo, a suposta realme Band 2 deve ser oficializada com algumas melhorias incrementais. Assim, não devemos esperar mudança brusca no design. Para quem não se lembra, a realme Band original tem tela TFT-LCD de 0,96 polegadas, bateria de 90 mAh, resistência à água e poeira, além de monitoramento do sono e atividades físicas.

Claro que a realme também pode implementar alguns recursos extras, como o rastreamento de novas atividades físicas e até mesmo SpO2. Contudo, isso poderia impactar no preço, algo que pode fazer a empresa desistir do monitoramento de oxigênio no sangue na pulseira de segunda geração.

Você pode gostar...