NEREU CRISPIM: DEPUTADO PARTICIPA DE EVENTO DA FGF7

Na noite desta quinta-feira (29), na sede da ABBB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Canoas, aconteceu solenidade de entrega dos novos uniformes da arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol Sete. O evento contou com a presença de mais de 40 árbitros da Federação, vindos de diversas cidades do RS.

A convite do presidente Jair Batistello e do vice Rodrigo Dias, o deputado Nereu Crispim esteve presente e agradeceu a todas as pessoas que incentivam o esporte. “Temos conhecimento de diversos estudos que comprovam que esporte é saúde”, disse Crispim que contou que tramita na Câmara Federal projeto de sua autoria, que qualifica a profissão de educador físico à profissional essencial à saúde.

O parlamentar afirmou ser representante do segmento esportivo em Brasília “temos recursos para todos, o que precisamos é de ousadia em apresentar projetos. Os recursos que estão à disposição dos parlamentares pertencem a todos nós, pois são provenientes de impostos pagos pelos cidadãos. Nosso objetivo de parlamentar é de destinar corretamente estes recursos” disse. Nereu contou que tomou a iniciativa de entrar para a política motivado em fazer a diferença “sempre tive uma dúvida em relação a aquela máxima de que o Brasil é o país do Futuro, só que eu nunca vi chegar este país do futuro, hoje eu trabalho para tentar fazer com que o Brasil se torne o país do presente, e resgatar os jovens que estão na criminalidade, pois  as crianças e adolescentes é que são o futuro” finalizou.

A @federacaogauchadefutebol7 e o deputado Nereu Crispim são parceiros no projeto chamado “Pintando o 7” que visa edificar novas quadras e complexos esportivos pelo estado. Esse projeto representa grande passo que será dado no esporte gaúcho.
.

.

Você pode gostar...