Neugebauer leva novidades para a feira


Além de apresentar as novidades de seu portfólio, a empresa investirá na conscientização do público como uma marca que oferece satisfação em todas as ocasiões de consumo. Uma pesquisa realizada recentemente apontou que a decisão de compra do consumidor de chocolates inicia sempre pela ocasião de consumo. Por isso a participação da marca na convenção será focada em trade marketing. Ou seja: instruir os visitantes a como e onde expor os produtos Neugebauer nos pontos de venda para melhor atender as expectativas dos consumidores.

O mercado aponta três tipos de formas de consumo de chocolate: quando presenteável, compartilhado ou individual – o consumo por impulso. Para cada ocasião, a Neugebauer tem sempre excelentes opções. Quando a necessidade é presentear alguém, a linha de chocolates Premium 1891, Minis ou a Caixa de Bombons Lembranças são as melhores pedidas. Já aquele momento de compartilhar com amigos, familiares ou colegas é recomendável os tabletes ou as embalagens de Bib’s acima de 100g. Enquanto isso, o momento de saciar o desejo individual por chocolate tem como melhores opções o campeão de vendas Stikadinho, o tradicional Refeição os divertidos Bib’s 40g e as saborosas barras 70g. Enquanto isso, o principal lançamento da marca para a Expoagas é o novo sabor da linha de chocolates Premium 1891. O Tropical é feito de chocolate branco com adição de flocos de banana. A novidade completa a linha 1891, que ainda conta com o Intense (70% cacau), o Orange (55% cacau) e o Supreme (ao leite com pedaços de avelã). Além desse destaque, a empresa apresenta o tradicional confeito Bib’s em novo formato: o Tablete. Os sabores Amendoim e 40% Cacau com flocos estão em embalagens de 60g. Os sabores Preto e Branco e Yougurt, em embalagens de 65g.

Segundo o diretor comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti, a expectativa é aproveitar a oportunidade para fechar novas parcerias comerciais e ampliar os mercados consumidores dos produtos da marca. “A Expoagas é uma feira muito importante pra nós por termos muitos compradores do Sul e Sudeste do País, exatamente os principais mercados compradores da nossa marca. Esperamos obter um resultado ainda melhor que o do ano anterior com relação ao volume de negócios”, destaca Copetti.

Você pode gostar...