PM LANÇA EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE 22 MIL PISTOLAS SEMIAUTOMÁTICAS

A Polícia Militar do Estado de São Paulo publicou neste sábado (8), no Diário Oficial, um edital de licitação pública internacional para a aquisição de 22 mil pistolas semiautomáticas de calibre .40. A abertura do processo será realizada no dia 1° de junho, às 9h30, na sede do CBM (Centro de Material Bélico), que fica na rua Alfredo Maia, na Luz, centro da capital. A entrega dos equipamentos está prevista para dezembro. O vencedor será escolhido entre as empresas que atendam aos requisitos técnicos e tenham o preço mais baixo.

Os interessados podem obter informações sobre a documentação relativa ao processo por meio do site www.imprensaoficial.com.br, no link Negócios Públicos. Dúvidas devem ser solicitados pelo e-mail cmbtecnica@policiamilitar.sp.gov.br ou ainda pelo telefone 3228-6055. Neste ano, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), já foram entregues 1.375 fuzis, 625 armas de incapacitação neuromuscular e 12 metralhadoras leves. Os novos equipamentos fazem parte do programa de modernização das forças de segurança estaduais.

De acordo com a SSP, foram investidos mais de R$ 167 milhões na aquisição de novas pistolas, fuzis, metralhadoras, escudos balísticos, além de outros R$ 4,2 milhões na compra de 105 drones.

Você pode gostar...