Prefeito Busato concede entrevista coletiva nesta segunda-feira sobre entrega de viaturas

O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, e o secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Ranolfo Vieira Jr, concederão entrevista coletiva na próxima segunda-feira (26), para detalhar a entrega de 45 viaturas compradas pela Prefeitura. A entrevista iniciará às 9h30 no auditório Sady Schiwitz, na sede do Executivo Municipal, na Rua 15 de Janeiro, 11.

Após a coletiva, ocorrerá o ato de entrega oficial das viaturas, que será realizado às 10h30, na avenida Victor Barreto, número 3380, também no Centro de Canoas. O ato contará com a presença do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência do Brasil, Sérgio Etchegoyen, do governador José Ivo Sartori, do secretário Estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer, entre outras autoridades.

Entrega de viaturas

A Prefeitura de Canoas entregará 35 picapes para os órgãos de segurança da cidade. Todos os veículos possuem o padrão utilizado pela Força Nacional de Segurança, são picapes com motor de 170 cavalos, quatro portas, totalmente equipadas com características específicas para cada corporação.

O evento também marcará a entrega oficial pelo município de outros seis automóveis, modelo Voyage, para a Guarda Municipal, e de quatro motocicletas, modelo Honda XRE 300, para a fiscalização de trânsito municipal. Com isso, a Prefeitura de Canoas estará equipando os órgãos de segurança do município com 45 viaturas.

Serviço

O quê? Entrevista coletiva sobre entrega de viaturas

Quando? Dia 26 de fevereiro, segunda-feira, às 9h30

Onde? Rua 15 de Janeiro, 11, Centro de Canoas

Você pode gostar...