Prefeito recebe homenagem da Brigada Militar * Canoas

Com sede no município de Canoas, o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) completou em abril o seu 16° aniversário. Dentre as comemorações, o Comando entregou para o prefeito da cidade, Luiz Carlos Busato, a Comenda Metropolitana, homenagem que também foi estendida a policiais militares e cidadãos que contribuíram de alguma forma com os serviços prestados pelo CPM.

O comandante do CPM, Coronel Altemir Silva de Lima, exaltou a parceria da prefeitura com a Brigada Militar para a promoção da segurança pública em Canoas. “Quando recebemos este apoio da administração municipal percebemos que estamos indo no caminho certo, apesar de todas as nossas deficiências. O mínimo que podemos fazer é homenagear alguém que tem nos apoiado e que acredita no nosso trabalho, deixando registrado nesta comenda o nosso agradecimento ao prefeito Busato”, ressalta Cel. Lima.

O prefeito se colocou à disposição de a Brigada Militar, ressaltando a importância e a responsabilidade de todo o efetivo, e agradeceu a homenagem recebida. “Esta Comenda é um incentivo para seguirmos neste esforço conjunto, um trabalho fundamental para a segurança da população. A missão não é fácil, mas a responsabilidade da segurança é de todos nós”, destaca Busato.

Na sua breve fala, o prefeito aproveitou para citar alguns investimentos na área da segurança na cidade, como, por exemplo, a compra das viaturas para a Brigada Militar e a intenção do pagamento de horas extras para os brigadianos quando chegarem as novas viaturas.

Estiveram presentes no evento o secretário de Segurança Pública e Cidadania, Ranolfo Vieira Júnior e o adjunto da pasta, Alberto Rocha; o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Valdeci Antunes dos Santos e o comandante do 8° Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Darlan da Silva Adriano.

Você pode gostar...