Primeira Havan do RS inaugura neste sábado em Passo Fundo

A primeira megaloja Havan do Rio Grande do Sul será inaugurada neste sábado (8), a partir das 10h, em Passo Fundo. A única unidade gaúcha é a 120a filial da varejista catarinense e marca o início de uma expansão da rede em solo gaúcho.

Após meses de aguardo entre o anúncio da vinda, negociações com sindicato de trabalhadores e período de construção, a empresa de Santa Catarina abre oportunidade para um novo local de compras, lazer e entretenimento, além de gerar 150 empregos diretos. O investimento foi de R$ 25 milhões.

Hoje (7), autoridades municipais, o dono da Havan, Luciano Hang, além da imprensa, participaram de uma visita guiada da nova loja, além de uma coletiva de imprensa com detalhes sobre o empreendimento. Localizada na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis, próximo da saída para Erechim, Carazinho e Lagoa Vermelha, a megaloja deve atrair não apenas a comunidade de Passo Fundo, mas também a região, visto que está numa rota de entrada e saída da cidade.

No total, a estrutura da loja comporta 7,5 mil metros quadrados e tem a estátua da liberdade, símbolo da megaloja, instalada em frente à fachada.

Na inauguração deste sábado, a empresa contará com personalidades parceiras da Havan, como o apresentador Ratinho e Celso Portiolli.

O dono da Havan, Luciano Hang, que irá conduzir a inauguração, deverá remeter a tradição gaúcha e estar pilchado, conforme prometeu no mês passado, quando houve confirmação da data de inauguração. Na oportunidade, Hang dançou a música “Querência Amada”, dos passo-fundenses Osvaldir & Carlos Magrão, com a personagem da estátua da Havan.

De acordo com o empresário Luciano Hang, a entrada da Havan no Rio Grande do Sul significa mais do que apenas vender produtos, mas gerar desenvolvimento para o Estado vizinho a Santa Catarina.

“Estamos entrando no RS não somente para vender produtos e sim para levar desenvolvimento, emprego e alegria. Quero estar junto e ganhar o coração do povo gaúcho”, enfatiza.

Depois de Passo Fundo, a próxima cidade que irá receber a megaloja será Caxias do Sul, daqui cerca de 90 dias. Com a entrada no Estado, Hang já declarou a expectativa de abrir novas unidades no Estado até o fim de 2019.

Você pode gostar...