Projeto Bota-fora atende nove comunidades nesta semana

O projeto Bota-Fora, promovido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) e realizado pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), segue nesta semana, de 31 de julho a 4 de agosto. Ao todo, nove locais serão atendidos pelas esquipes, começando nesta segunda-feira, 31, pelas comunidades Ceres e Santa Helena, a partir das 8h.

Os moradores são orientados a descartar os resíduos em frente às residências, ou então depositar em locais que tenham acesso para os caminhões que serão disponibilizados, no caso de não ser possível em suas ruas.

O serviço tem o objetivo de auxiliar as comunidades a darem uma destinação correta aos resíduos que não são recolhidos pelas coletas seletiva e domiciliar, tais como: eletrodomésticos, móveis e materiais de grande volume. Desta maneira, evita-se o descarte em locais impróprios da cidade, como terrenos baldios, além de preservar o ambiente e evitar problemas à limpeza urbana.

Programação:

Segunda-feira, 31 de julho: Ceres (bairro Partenon) e Santa Helena (bairro Jardim Carvalho)
Terça-feira, 1º de agosto: Aparício (bairro Partenon), Fátima Pinto (bairro Bom Jesus), Amazonas e Morada do Sol (bairro Sarandi)
Quinta-feita, 3 de agosto: Vitória da Conquista (bairro Sarandi)
Sexta-feira, 4 de agosto: Maria Bastos (bairro Partenon) e Sesc (bairro Vila Jardim)

Você pode gostar...