PSL RS REALIZA ENCONTRO ESTADUAL EM CANOAS

Na noite da última quinta-feira, 19, o PSL Gaúcho realizou seu primeiro encontro depois de todo o período pandêmico e contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PSL. Na ocasião foram respeitados os protocolos sanitários e de convívio social.

Filiados vindos de diversos municípios do RS estiveram no Canoas Park Hotel para a confraternização e palestra com o Delegado Fernando Soares, vice-presidente do PSL/RS, sobre Segurança Pública como qualidade de vida ao cidadão.

O Deputado Federal Nereu Crispim, presidente do partido no RS, se disse surpreso com a grande adesão ao evento, que não esperava tantas lideranças presentes “o PSL é um partido comprometido com as pautas em prol Brasil, sabemos da nossa responsabilidade como gestores e entes políticos em distribuir cidadania para as pessoas, por isso que hoje estamos falando de segurança pública, está dentro do nosso projeto para um Brasil do presente”. O Deputado enalteceu ainda a presença da Carolina Lompa, presidente do PSL Mulher e de Jader Maretoli, PSL jovem.

Ao final do evento aconteceu ato de filiação ao partido que recebeu dezenas de novos apoiadores.

Você pode gostar...