RENNER LANÇA LINGERIES SUSTENTÁVEIS EM PARCERIA COM A LYCRA

A Renner acaba de lançar uma collab de lingeries sustentáveis de sua linha exclusiva Lov com a marca Lycra. Nas peças, o fio modal é mesclado ao fio Lycra Ecomade, que além de prolongar a durabilidade do tecido, é fabricado com 20% de material reciclado.

A marca de lingerie da Renner será a primeira da América do Sul a ser produzida com o fio Lycra Ecomade, certificado pela Global Recycled Standard. A organização é responsável pela verificação e rastreamento do material reciclado desde sua origem até o produto final, assegurando a qualidade e o cumprimento dos rigorosos requisitos ambientais, sociais e químicos.

Os sutiãs e calcinhas da coleção abraçam não apenas o planeta, mas também garantem liberdade de movimento e conforto para todas as situações, seja na correria do dia a dia ou na hora de curtir um momento especial. Além disso, uma etiqueta feita de papel semente acompanha as peças como um convite ao consumidor a plantar um mundo mais sustentável junto a Renner e a LYCRAⓇ.

Todos os produtos da collab contam com tecido assinado pela Santaconstancia e já estão disponíveis nas lojas físicas e no site oficial da Renner.

Você pode gostar...