RENNER LANÇA LINHA DE ROUPAS MASCULINAS PLUS SIZE COM PEÇAS VARIADAS

Após lançar a etiqueta Ashua, destinada ao público feminino plus size, a Renner acaba de incluir no portfólio uma linha masculina com modelagens até os tamanhos EG3 e 58. Com o lançamento, a marca pretende levar ergonomia e identidade, com peças estilosas, para todas as formas e curvas de corpos.

Segundo dados levantados pela consultoria internacional Euromonitor, a Renner segue com o posto da maior varejista de moda do país, tendo movimentado R$ 75 bilhões no ano passado. Uma das iniciativas recentes para ampliar o mercado fashion é a inclusão de coleções plus size no catálogo.

A coleção de lançamento focada nos homens traz tendências de moda e estampas descoladas. “Para nós, é essencial que todos os corpos, femininos e masculinos, se sintam confortáveis dentro de uma peça de roupa e que ela, por sua vez, represente quem você é”, destacou a marca em comunicado.

Os itens abraçam vários estilos, dos clássicos aos mais despojados. Para a estreia, camisetas, camisas, bermudas e calças compõem o repertório. São modelos confeccionados em vários tecidos e estampas diferentes. Entre as peças, estão calças de sarja e também em jeans com elastano, disponíveis em modelagens skinnyslim e slim comfort.

Camisetas e camisas de manga curta com opções estampadas ou em tons neutros complementam a coleção. Além das opções criadas para serem combinadas entre si e proporcionarem inúmeros looks, a linha entrega peças íntimas, como cuecas boxer, samba canção e pijamas.

As peças de lançamento já estão disponíveis no e-commerce, no aplicativo da Renner e nas lojas físicas. “Agora, é a vez deles vestirem looks que trazem bem-estar, informações de moda, mas sem deixar de lado o clássico e o essencial a todos os guarda-roupas”, concluiu a varejista brasileira.

Você pode gostar...