ROYAL ENFIELD TRAZ ÚLTIMA MOTO DE 500CC AO BRASIL; CONHEÇA

Para comemorar seus 120 anos de história e marcar o fim do motor de um cilindro e 500cc, a Royal Enfield traz para o Brasil a Classic 500 Tribute Black, uma série limitada a 1000 unidades em todo o mundo, das quais 120 virão para o país e serão vendidas a R$ 25.390.

O modelo, como denuncia o nome, é todo pintado em preto, com detalhes em dourado, e é anunciado pela marca anglo-indiana como “a última das 500cc”. Lançada em 2008, a Classic 500 tornou-se uma marca registrada do renascimento da Royal Enfield, resgatando a tradição de motores de um cilindro e com longo curso da fábrica, nascida na Inglaterra, mas que hoje pertence ao grupo indiano Eicher Motors.

Além de manter o motor monocilíndrico, com arrefecimento a ar, com 499 cm³ e 27,1 cv de potência máxima, a série especial Tribute Black traz um distintivo exclusivo com o número de série da unidade. Detalhes que fazem do modelo objeto de desejo de colecionadores, e fãs da Royal Enfield.

Embora a Classic 500cc Tribute Black marque a descontinuação definitiva do modelo, as peças serão mantidas em estoque e os acessórios estarão à disposição dos consumidores brasileiros. A marca reforça que os serviços de manutenção da Classic 500cc continuarão a ser feitos nas 13 concessionárias autorizadas da Royal Enfield no Brasil.

Você pode gostar...