RUMOR INDICA QUE APPLE PODE LANÇAR NOVO IPOD TOUCH EM 2021

Para quem é saudosista, ver a Apple deixando de lado a famosa linha de iPods pode ser uma verdadeira tortura. Com os outros modelos da linha com lançamentos anteriores a perder de vista, a última versão do iPod Touch foi a público em 2019 e, desde então, a Maçã tem deixado o modelo esquecido em uma seção escondida do seu site.

Mas isso pode mudar! Segundo rumores vindos de Steve Moser – redator do famoso site MacRumors – pode ser que a linha Touch ganhe novos ares ainda esse ano, durante a nossa primavera. Confira a seguir o tweet de Moser.

Segundo Moser, o fato da Apple ter adicionado ‘iPod Touch’ ao canal de divulgação pública do Apple Music em novembro do ano passado tem um motivo claro: o lançamento de uma nova versão do iPod Touch. O redator indica, no entanto, que as informações não são vazamentos e sim, rumores.

Em outro tweet, Moser também indicou como a nova versão do dispositivo pode se parecer em detalhes.

Apesar dessas informações, como o próprio redator indicou, não passarem de rumores sobre a chegada de uma geração mais recente do iPod Touch, há alguma chance de vermos o lançamento de fato. Isso, pois em 23 de outubro desse ano a Apple marcará a data de 20 anos do lançamento do primeiro iPod, e esse momento não deve passar totalmente em branco.

Com o recém-anúncio da chegada do recurso Lossless ao Apple Music, seria interessante – e curioso – um iPod Touch com entrada padrão de fones de ouvido alinhado com uma boa DAC (conversor digital para análogico), entregando uma excelente qualidade de áudio. No entanto, por enquanto só nos resta esperar.

Você pode gostar...