SAMSUNG ANUNCIA CARTÃO DE CRÉDITO EM PARCERIA DE ITAÚ E VISA

A Samsung acaba de anunciar os preços dos novos smartphones Galaxy S21 para o Brasil. Juntamente com a novidade, a empresa também aproveitou para trazer mais um produto aos clientes brasileiros. A coreana está oferecendo um cartão de crédito Samsung Itaucard Visa aos seus consumidores. Além de dar a possibilidade de parcelar contas em até 21 vezes, também há descontos exclusivos na compra de novos smartphones da linha. O cartão de crédito da Samsung é uma parceria com a Itaú e Visa. Essa é a primeira vez que a empresa lança um serviço semelhante no Brasil. O cartão Platinum não possui anuidade e traz uma experiência totalmente digital, que promete ser “simplificada pela fácil navegação no app Samsung Itaucard”.

O Samsung Itaucard Visa pretende otimizar as rotinas de compras dos usuários. Assim que aprovados, não é necessário que o cartão físico chegue para começar a utilizar. Ele já fica disponível no app imediatamente, com a opção de uso com o Samsung Pay. Assim, o usuário consegue pagar suas compras via aproximação, como já faz usando seus demais cartões cadastrados. O aplicativo também está preparado para que o usuário consiga fazer uso em compras online. Um cartão digital fica disponível, permitindo que o usuário tenha os dados do “cartão virtual” de forma simplificada e segura. Assim que o cartão de plástico chegar, também é possível usá-lo normalmente, sendo amplamente aceito em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa. 

O cartão oferecido pretende melhorar ainda mais a experiência dos usuários com o pagamento próprio da Samsung. “Estamos animados com a ampliação de nossa parceria com a Samsung, apresentando um novo cartão que poderá ser usado com o Samsung Pay sem que o cliente tenha que aguardar o plástico chegar fisicamente ao seu endereço”, informa Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco. Minutos após a análise de crédito pré-aprovada, será possível baixar o app Samsung Itaucard, se cadastrar, e começar a utilizar da maneira que quiser. “Antecipamos o lançamento do aplicativo para que pudéssemos conceder benefícios e condições de financiamento diferenciadas para a aquisição do novo modelo Galaxy S21 5G e, nos próximos meses, ainda teremos uma série de avanços em experiência e canais de oferta”, complementa Fogli.

O cartão, como já mencionado, é uma parceria da Samsung, Itaú e Visa. O Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil afirma que “co-criamos essa solução com o intuito de torná-la completa em toda a jornada de pagamento do consumidor.” Ele ainda complementa falando que “Além de contar com tecnologia e segurança, reunimos vantagens e benefícios para que esse seja o cartão preferencial das pessoas tanto para compras de produtos da Samsung quanto nas compras do dia a dia”.

Os consumidores que aderirem ao novo cartão da Samsung terão o dobro de pontos no programa da empresa. Usando o cartão com Samsung Pay, automaticamente as compras serão inseridas no programa de fidelidade Samsung Rewards. Serão 30 pontos extras por pagamento feito com Samsung Pay, além de uma promoção com bônus de 1.000 pontos na primeira transação. Os pontos podem ser trocados por diversos benefícios, como créditos para utilização em produtos e serviços de empresas parceiras. Já mencionamos que quem optar por ser um cliente Samsung Itaucard Visa terá vantagens na compra dos smartphones da linha Galaxy S21, que acabaram de ser anunciados no Brasil. Caso o usuário adquira o seu smartphone na data da pré-venda, que inicia em 10 de fevereiro e encerra em 4 de março, preços especiais serão ofertados. Um bônus de R$ 1.000 será enviado, que pode ser combinado com vouchers de desconto. O desconto máximo pode chegar a R$ 3.000.

Você pode gostar...