SANTA CATARINA: EMPRESÁRIA LANÇA O PRIMEIRO APLICATIVO DE BELEZA E BEM ESTAR

Idealizado pela empresária catarinense Luciana Hoffmann e desenvolvido pela Nkey Soluções Digitais, foi lançado no início mês de maio o primeiro APP de beleza e bem estar de Santa Catarina. O Beleza Até Você oferece atendimento em domicílio de serviços de maquiagem, manicure, penteados, massagem, depilação, tudo a um toque na tela do celular

Nem toda mulher consegue ir semanalmente ao salão de beleza. Seja por falta de tempo, seja por não poder se ausentar de casa ou do trabalho, filhos, home office, pandemia. No entanto, existe uma unanimidade quando o assunto são os cuidados com a beleza: ninguém quer se descuidar.

E foi olhando para esse cenário de mulheres multifuncionais – mães, esposas, empresárias, donas de casa, que surgiu a ideia do Beleza Até Você. Uma plataforma de serviços em domicílio, que podem ser contratados com rapidez, segurança e facilidade.

Comodidade

Os aplicativos voltados para beleza estão cada vez mais avançados, seguros e práticos. No trânsito, no trabalho, na hora do almoço, entre uma aula e outra, e em apenas alguns cliques, o usuário agenda qualquer serviço que será realizado em casa.

Maquiagem, penteado, tratamentos para cabelos, design de sobrancelhas, limpeza de pele, massagem, manicure – incluindo alongamento e esmaltação em gel e pedicure, estão entre os serviços oferecidos pelo Beleza Até Você, que faz a conexão entre clientes e profissionais qualificados.

A escolha dos profissionais recomendados pelo aplicativo é bastante criteriosa. Referências de trabalhos anteriores, antecedentes criminais, treinamentos presenciais e avaliações de outros clientes fazem parte do processo que aprova o ingresso de profissionais no APP.

Hoje o Beleza Até Você já está com mais de 30 profissionais cadastrados. Um pequeno currículo apresenta o perfil de cada um, detalha suas atividades e ainda apresenta recomendações e notas de clientes anteriores.

Como funciona

O aplicativo Beleza Até Você está disponível gratuitamente desde o início do mês de maio para Android (Google Play) e IOS (Apple Store). Primeiro o cliente precisa baixar o APP e preencher um breve cadastro.

O cliente escolhe o serviço, o profissional, a data e o horário que deseja. Através do aplicativo, além do agendamento, é feito também o pagamento pelo serviço de forma segura e digital.

O aplicativo que é 100% Catarinense já tem profissionais cadastrados em Florianópolis, Palhoça e São José, e pretende até o final do ano de 2022 expandir para outras regiões do Estado.

Você pode gostar...