SERVIÇOS DE STREAMING SAMSUNG TV PLUS GANHA MAIS CANAIS GRATUITOS

O serviço Samsung TV Plus, streaming exclusivo que acompanha as smart TVs da Samsung, ganhou ainda mais canais no mês de junho, e agora possui mais de 35 opções. A plataforma, que é gratuita e não exige nenhum tipo de download, passou a exibir também os canais Revry Brasil, Nashville, WildEarth e Cindie.

A Revry Brasil é uma plataforma com conteúdos sobre diversidade social, e exibe filmes, séries, documentários, reality shows e notícias que abraçam a causa LGBTQIA+, promovendo a representatividade. Este é o primeiro canal da Samsung dedicado a este tipo de conteúdo e está presente em 116 países.

A Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Samsung na América Latina, Aline Jabbour, destacou a importância da chegada da Revry ao serviço, além do objetivo da Samsung de “ter cada vez mais opções de conteúdo de qualidade no Samsung TV Plus”. Além disso, ela classificou o streaming da marca como um serviço em “constante crescimento”.

TIVEMOS ACRÉSCIMOS QUE APRIMORAM MUITO O ATENDIMENTO E É UMA ALEGRIA PARA NÓS TER A REVRY BRASIL JUSTAMENTE NO MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+. ESPERAMOS ATENDER AINDA MAIS PÚBLICOS DIVERSOS, JÁ QUE VALORIZAMOS IMENSAMENTE A DIVERSIDADE E INCLUSÃO.

O “canal” Nashville na verdade se trata de uma série disponível a qualquer momento do dia. A série trata da carreira de sucesso da cantora country Rayna James, que encontra desafios na cidade de Nashville, no Tenessee, considerada a capital da música country. Todos os episódios estão disponíveis em português.

Já o WildEarth exibe conteúdos sobre a natureza africana, incluindo safáris guiados por especialistas dentro de reservas naturais. O objetivo desses safáris não é a caça, e sim conectar as pessoas à vida selvagem africana. Os conteúdos do canal se concentram na Djuma Game Reserve, parte da Sabi Sand Game Reserve, na África do Sul.

Por fim, o canal Cindie engloba um catálogo de filmes que é atualizado toda semana, e inclui desde lançamentos recentes aos grandes clássicos do cinema pelo mundo. 

Você pode gostar...