Startup Deeper recebe aporte

Figurando entre os 50 aplicativos mais baixados do Brasil no último semestre de 2017, a startup Deeper, incubada na UNITEC, se prepara para alçar novos voos. Com o investimento conquistado através da Moove On Participações, a empresa planeja aprimorar o produto, que já conta com 40 mil usuários inscritos.

O ano começou com tudo para a Deeper, startup que desenvolveu aplicativo homônimo de relacionamentos baseado em afinidades. Em sua primeira rodada de investimentos, a empresa angariou R$300 mil, que serão revertidos na expansão nacional do produto, além de ampliação da base de usuários e aprimoramento dos recursos.

Convidada pelo SEBRAE-RS e UNITEC para participar da Batalha de Startups, realizada durante o Gramado Summit, em agosto de 2017, a equipe chamou a atenção da Moove On. “No período entre nossa apresentação e a conquista do aporte, dobramos a base de usuários de maneira orgânica, mostramos o potencial e o tamanho do mercado que o app alcança. Com isso, conquistamos a confiança da Moove On, que embarcou conosco no projeto para fazer da Deeper o maior aplicativo de relacionamentos do Brasil”, conta Leonardo Alves, sócio-fundador.

Criada ao longo da Startup Weekend 2016, competição realizada na Unisinos cujo objetivo era inspirar novas ideias e capacitar equipes para um olhar empreendedor, a tecnologia tem crescimento mensal de 30%. Para Leonardo, a Deeper surge em um momento onde as relações estão cada vez mais descartáveis. “Provamos que um bate-papo descontraído pode ser a porta de entrada para uma relação saudável e divertida. Queremos mostrar que a beleza está bem além do que os olhos podem ver”, afirma.

De olho no futuro, a Deeper almeja atingir 500 mil usuários até o final deste ano. Para isso, contratou desenvolvedores e está investindo em divulgação, além de trabalhar em uma nova versão do aplicativo, que contará com inteligência artificial.

Você pode gostar...