Vendas da Caoa Chery cresceram 147% em relação a julho passado

A Caoa Chery registrou um novo recorde de vendas em julho. Com 1.799 unidades emplacadas, a montadora teve um crescimento de 11,87% das vendas em relação ao mês anterior, quando foram vendidos 1.608 veículos, e de 147% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registrados 727 emplacamentos. O resultado positivo impulsionou ainda o market share da marca, que fechou julho em 0,77%.

Com ótimos resultados em vendas desde o início da comercialização, o Tiggo 5X seguiu como o veículo mais vendido da Caoa Chery em julho com 644 unidades emplacadas. Dentre os últimos lançamentos da marca, o Tiggo 2 aparece na segunda posição com 490 unidades comercializadas no período, seguido pelo Tiggo7, que teve 317 modelos vendidos e pelo Arrizo 5, com 245 veículos emplacados.

Para Marcio Alfonso, CEO da empresa, o bom desempenho da marca é resultado da estratégia de oferecer ao consumidor brasileiro veículos de alto valor agregado e extremamente competitivos.

“Nossos modelos trazem hoje um nível altíssimo de tecnologia, design extremamente atraente e um conjunto de itens que vai ao encontro das necessidades do nosso cliente. Isso, aliado ao aprimoramento constante dos nossos serviços de venda e pós-venda, tem colocado a Caoa Chery como uma das marcas que mais tem se destacado no mercado nacional”, comenta o executivo.

Você pode gostar...