VIN DIESEL, VELOZ E FURIOSO, VOLTA AOS CINEMAS

Vin Diesel, veloz e furioso, do jeitinho que os fãs gostam, está de volta. Chega às telas do Cinemark, do Canoas Shopping, e do UCI, do Parkshopping Canoas, “Velozes e Furiosos 9.” A nona aventura da milionária franquia entra em cartaz na cidade a partir da tarde desta quinta-feira (24), em cópias dubladas e legendadas.

Na trama, Dominic Toretto, o carecão Vin Diesel, está levando um vida tranquila fora das pistas com a mulher o filho pequeno. Porém, a calmaria não dura muito tempo e o filme acelera. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais
ama.

Na sequência, a equipe do fortão se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho. O bandidão da vez é um homem que também diz ter sido abandonado por Dom. O tal Jakob (vivido pelo popular John Cena, de novo “Esquadrão Suicida”) revela ser irmão de Toretto.

“Velozes & Furiosos 9” tem literalmente na direção o experiente Justin Lin, que conduziu o terceiro, quarto, quinto ( aquele no Brasil, lembra?) e sexto filme da cinessérie que se transformou em mania no mundo todo. No elenco, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Brigges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das premiadas Helen Mirren e Charlize Theron.

Para os fãs, as verdadeiras estrelas do espetáculo são as absurdas e barulhentas sequências envolvendo carrões tunados, Até os fabricantes duvidam das peripécias.

PRESENÇA DA ANITTA

Pense nas imagens mais compartilhadas nos últimos dias nas redes sociais? Pensou? Pois é, difícil superar a fotografia da cantora Anitta com o brucutu Vin Diesel. Para quem ainda não sabe, a música “Furiosa”, contribuição da nossa estrela pop para a trilha sonora de “Velozes e Furiosos 9”, foi lançada na última sexta-feira “18” nas plataformas digitais.

Você pode gostar...